5 Estratégias Poderosas Para Conquistar Um Homem

A ideia de conquistar um homem quase sempre soa desafiadora para qualquer mulher. Difícil encontrar aquela que segura bem essa responsabilidade e não tem medo.

Normalmente é bem difícil mesmo se colocar para um cara na posição de domínio, de que vai fazer com que ele seja seu! Se você está achando isso desafiador acredite: é porque é de verdade.

A questão é que dá sim para entender como conquistar um homem de forma mais profunda e mais funcional, a partir de algumas regrinhas básicas, que realmente funcionam para qualquer cara. Com certeza você não está pondo a menor fé, mas  nessas dicas que vamos te dar vale sim a pena confiar!

5 Estratégias Poderosas Para Conquistar Um Homem

Entenda como conquistar um homem a partir dessas 5 estratégias eficazes

Não importa se a mulher é bonita, se ela é interessante, se ela é engraçada e se ela é sexy! Se ela está interessada em um cara vai penar para pensar em conquistar um homem.

Quanto mais envolvida e apaixonada ela se vê inclusive fica mais complicado resolver essas questões, porque se perde o foco e o poder de resolução. Sim, quando se trata de conquistar o cara que você deseja e que quer chamar de seu (e isso vale inclusive para quando você já conquistou) é necessário seguir estratégias.

Não dá para conseguir êxito real e verdadeiro nessa missão se não for para encará-la como algo mais racional e mais objetivo do que subliminar e encantador. Veja a seguir, portanto, as dicas que temos para te dar nessa direção, e que com toda a certeza do mundo vão te surpreender demais:

  1. Não abra mão de dialogar – Ficar só na superfície falando sobre quantidade de irmãos, hobbies e trabalho pode ser super cansativo e desinteressante. Normalmente as paqueras não vão para frente porque muitos caras (e mulheres também) demonstram dificuldade de se aprofundar.

Agora, se você é uma garota adulta, experiente e cheia de vivência saber falar bem sobre tudo é algo que você com toda a certeza consegue, e isso é profundamente envolvente. É muito difícil um cara resistir a uma mulher que se mostra antenada sobre tudo e sabe falar bem de qualquer tema.

Aliás, fuja dessa ideia de que mulher não deve mostrar o que pensa das coisas. Você deve sim, porque se a sua personalidade for forte, profunda e intensa tem toda a chance de se mostrar ainda mais tentador para esse homem que não sabe ainda o que quer, mas pode descobrir com você.

Fale sobre experiências inusitadas, questões mais comentadas e sonhos que você tenha, mas não deixe de escutá-lo também. Esse exercício de ouvir o outro e mostrar interesse genuíno sobre as suas questões e sobre o que o envolve é muito, muito poderoso quando se fala da arte da conquista;

 2. Toque e olhe sem medo – Nessa mesma onda de escutar vale a pena também você ser a garota que não tem medo algum de tocar e de olhar para o cara profundamente. Dá para dizer, inclusive, que esse é um caminho sem volta se você quer conquistar um homem.

Quanto mais você o encara e tateia os seus sentidos mais mexido ele vai ficando. Isso tem a ver com os instintos masculinos, que são muito relacionados à premissa de caça, de buscar uma presa, mas ao mesmo tempo de querer se ver como uma!

Sendo assim, permita que o cara dos seus sonhos te sinta. Dê nele toques bem singelos, nas mãos, nos ombros e enquanto mexe nos cabelos olhe intensa e longamente para ele.

Aliás, é nessa hora que vale mais a pena se mostrar sexy e capaz de instigar, porque ele com certeza vai se sentir cada vez mais conquistado e cada vez mais apaixonado;

3. Confie nos seus pontos fortes – Se você não valoriza o que tem de melhor ninguém vai. Na hora de conquistar um homem vale muito, muito a pena mesmo colocar seu cabelo lindo solto, o seu decote mais envolvente, o seu sorriso mais carismático e o seu papo mais gostoso em jogo.

É claro que normalmente nós mulheres não somos muito ensinadas a procurar aquilo que temos de melhor, e na verdade o que mais somos obrigadas a fazer é a ignorar as nossas próprias potências.

Estamos mais vezes na posição de sermos conquistadas do que de conquistar, e por sempre competirmos costumamos perder o foco naquilo que temos de mais maravilhoso, mas jamais deveríamos deixar nosso charme, nossas qualidades e nossas capacidades se perderem.

Se você quer mesmo conseguir aquele cara que deseja tem que usar o que tem de melhor, e reconhecer as suas potências e os seus pontos fracos é um caminho sem volta para isso funcionar de um jeito perfeito e realmente ideal;

4. Fique mais despojada – A liberdade feminina sempre atrai aos homens. Vai ter aquele que vai ficar te colocando como alguém pior por isso, mas esses nem merecem a sua atenção.

O que vale a pena é você se mostrar mais livre do que nunca para esse cara que te encanta. Gargalhar sem medo de um comentário bobo se achou engraçado (nada de fingir, por favor), comentar um tema que não entende muito bem, mas que quer aprender sobre e ficar descalça no meio da rua se o sapato incomodou, por que não

Quando mais honesta você for sobre as suas vontades e sobre os seus sonhos mais interessado ele ficará, porque verá a sua força feminina e o seu brilho e vai querer te ter como companheira, como parceira.

Aquela mulher que tenta se mostrar o mais dura e travada possível para não impressionar ou desagradar está errada desde o começo, desde o início. Mostrar a sua cara e o seu jeito é ideal porque ele vai saber com quem está lidando e se te quer de verdade, e a real é que quanto mais pura você for dentro da sua essência mais chances tem dele querer sim dele querer demais;

5. Assuma uma atitude mais confiante – Isso é fundamental para conquistar um homem e para conseguir qualquer coisa na vida, na verdade. Agora, no caso dos caras é ainda mais real, porque eles não gostam daquelas garotas que são super dependentes, frágeis e precisam de afirmação o tempo todo.

É a independência e a segurança que fazem com que o sujeito que povoa seus sonhos te olha de igual para igual e veja em você uma parceira em potencial.

Além disso, aquela mulher que sempre se coloca abaixo e não tem nada acrescentar não vai ser vista como uma conquista possível, jamais. Isso porque ela não tem nada de novo a oferecer, e isso significa que ele não vai sair da posição confortável de solteirice para tentar te ganhar de jeito nenhum!

Nessa lógica faz sentido inclusive mostrar que você tem interesse nele. Não tem nada de errado nisso, mesmo, e se você prova que o quer e que está disposta a se esforçar para tê-lo ele vai adorar.

Claro, não é para fazer nada que te rebaixe e te diminua de forma alguma, mas chamar para sair quando perceber que ele está ficando na sua, mandar mensagem desejando bom dia e postar fotos lindas e maravilhosas no seu melhor são caminhos instigantes para provar que ele só tem a ganhar entrando em uma relação com o mulherão que você é;

Mas antes de tentar colocar alguém na sua cuide de você

Pois é, parece um papo bobo, mas não é. A maior parte das mulheres falha horrorosamente na hora de tentar conquistar um homem porque elas mesmas não se conquistaram.

Isso quer dizer que elas não se percebem bonitas, desejáveis, interessantes, divertidas, nada disso. Em muitos casos elas querem tanto um cara porque precisam desesperadamente da validação que eles podem vir a trazer.

Se você confia nas suas capacidades e enxerga o seu potencial tudo muda. Muda a forma como você se comporta, como você se enxerga e consequentemente como você se coloca no mundo. O seu andar, o seu sorrir, o seu falar se transformam por completo porque você passa a ser uma garota consciente de tudo que pode e de tudo que é.

Infelizmente, no entanto, o que mais vemos por aí são garotas que ficam correndo atrás de relações que estão realmente fadadas ao fracasso porque estão muito distantes delas mesmas. Não se gostam, não se querem bem e por mais que o homem em questão as queira nada se sustenta quando a gente não se quer bem.

Cuidar da cabeça, da sua saúde e do seu amor próprio são ações fundamentais para que você seja realmente capaz de conquistar aquele cara que te atrai, que te interessa. Tudo bem se você já errou e se você tem defeito, porque todos nós também temos. Mas apesar de tudo você tem que evoluir e se amar muito!

Fazer exercício, beber mais água, comer de forma equilibrada, ir para a terapia, sair com os amigos, enfim, tudo isso faz um bem danado e nos dá a sensação de que a gente está se cuidando, de que a gente está se querendo bem. Isso é maravilhoso e tem que ser levado mais a sério, mesmo!

Não deixe para lá e não tente se enganar, fingindo que se ama. Se você fica só no superficial, afirmando que super se quer, mas sem sentir isso nos seus ossos, na sua alma a tendência é que sofra demais, e que sofra cada vez mais, especialmente porque quando você tenta conquistar um cara se coloca vulnerável.

Sim! Isso mesmo! Você expõe a sua vontade de tê-lo, você se expõe a opinião dele e ao seu julgamento, e se a sua alma não estiver muito bem trabalhada e muito bem cuidada sem chance de o resultado final não ser um baita sofrimento.

É necessário abraçar o seu eu de verdade e sem nenhuma restrição, porque se não no seu momento de mais exposição você vai sofrer muito, e aí não vale a pena conquistar o cara ou quem quer que seja. Tudo acaba perdendo o sentido, o motivo, a razão.

Se você fica com medo e percebe que é difícil se amar procure ajuda. Não tenha medo de mostrar que está sofrendo e que precisa de apoio. Veja o que está errado e trate com urgência, não trate como se fosse algo bobo, que não importasse ou não fizesse diferença, porque sempre importa e quanto mais te afeta mais te prejudica.

5 Estratégias Poderosas Para Conquistar Um Homem

Se você, por outro lado, se mostra capaz de admitir que não está legal e que precisa de apoio para se amar de novo (ou enfim) tudo vai rodar a seu favor. Tudo vai acontecer de uma forma que você saia ganhando e tudo vai ter um sentido realmente novo.

E isso vale também para a posição de conquistar um cara. A conquista se torna muito mais provável e possível quando você está se cuidando e se querendo mais, e em algum momento tudo vai acontecer do jeito que você espera e ansiá, mas de novo, só se você se resguardar e a todo momento se lembrar que se quer bem.

Não caia na armadilha de ficar esperando a aprovação e o apoio masculino para se priorizar. Não caia na bobagem de correr atrás de homens, se você não corre atrás das coisas básicas para se sentir bem e feliz com você mesmo.

Se ame em primeiro lugar, porque aí depois conseguir o que você deseja (ou lidar com a frustração de não rolar) acaba ficando muito mais fácil e muito mais simples em diversos graus. Mas sempre se lembre de primeiro se querer para depois querer ao outro.

Como já falamos, não é tão difícil assim conquistar um homem, mas é impossível fazer isso quando você não se ama e não se vê bem de verdade. Isso jamais pode ser esquecido ou ignorado por você, pelo seu próprio bem. Confie em nós, porque a verdade é essa e vale a pena se amar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *