7 Dicas Imperdíveis Que Farão Um Homem Dar Valor A Você

A maior parte dos caras não parece nos dar a devida bola. A gente se sente meio confusa e confrontada ao mesmo tempo, esperando o homem dar valor, mas ao mesmo tempo a gente não faz ideia de como fazer isso rolar de fato.

Realmente existem maneiras de garantir que o sujeito que te interessa se mantenha focado em você, sentindo a sua falta e te desejando, mas como tudo no amor e na guerra é fundamental que você siga alguma estratégia.

A seguir nós vamos falar o que você precisa fazer para o homem dar valor a você logo, sem que você fique naquela espera angustiante. Veja as nossas dicas, os nossos apontamentos e aplique-as sem medo, porque vão sim valer a pena de forma extrema!

7 Dicas Imperdíveis Que Farão Um Homem Dar Valor A Você

Siga essas 7 estratégias para o homem dar valor a você

Como falamos, ver o homem dar valor é algo que normalmente não acontece, não do jeito que a mulher espera. De modo geral, eles são distraídos, preguiçosos e não correm atrás, a não ser que estejam de alguma forma muito envolvidos.

A seguir te daremos dicas práticas de como fazer isso acontecer. São 7 estratégias fundamentais para que o cara dos seus sonhos te enxergue e te deseje desesperadamente. Veja:

  1. Dê um gelo – A maior parte das mulheres faz o completo oposto disso. Ficam no pé do cara, o que faz automaticamente que ele se sinta super especial e entenda que já ganhou o jogo, sem ter que se esforçar ou fazer questão da sua companhia.

A sensação que isso passa é que no menor estalar de dedos você já vai estar lá, entregue e preparada para atendê-lo e satisfazê-lo. Se você é dessas é melhor mudar para ontem, antes que ele só te veja como uma possibilidade, e não como a maior opção.

Uma ideia muito boa é dar nele um gelo, que é algo que normalmente faz o homem dar valor rapidinho para a garota. Quando ele se sente ignorado por alguém que estava disponível (ou parecia, pelo menos) o desespero vem com toda a força e potência.

Não é raro que depois disso o cara sinta falta e se movimente para correr atrás. Agora, é interessante dizer que o gelo não deve ser feito de forma drástica, com não atender mais ao telefone ou bloquear nas redes sociais.

O ideal é que tudo role aos poucos, para que ele vá vendo que está te perdendo. De repente você não manda mais mensagem de bom dia sempre, para de curtir as fotos dele e depois nem responde ao comentário. Isso vai deixá-lo com a pulga atrás da orelha rapidinho, estranhando sua postura e querendo entender.

Nessa hora ele não vai ter mais cabeça para esperar que você o procure, e é ele que vai procurar. Ótimo, é essa a ideia, mas quando acontecer é melhor não ser tão afobada, como se estivesse o dia inteiro aguardando essa chance.

Não, não, responda no seu tempo, ou se for telefone ou pessoalmente de um jeito meio “ai, nossa, ando tão ocupada, desculpa”. Assim ele vai rapidinho mudar de atitude, você vai ver!

2. Seja bem difícil – Muitas mulheres demonstram uma dificuldade enorme em fazer o homem sentir falta, mas uma das melhores maneiras de garantir que isso vai acontecer é justamente você se fazer de difícil.

Se você está se perguntando o que isso significa na prática a gente explica. É basicamente o seguinte: não entregar tudo que você tem nas mãos de bandeja. Não tenha medo, no entanto, de perdê-lo, porque normalmente o cara já aplica essa mesma estratégia e a gente segue correndo atrás.

Se ele te quer de verdade vai fazer a mesma coisa sem medo de demonstrar. Não seja aquela garota que vive para responder o cara, para transar com ele, para ir aos encontros que ele propõe, porque o peso disso vai ser realmente enorme. Não dá para fugir ou para questionar.

O que você tem que fazer com que ele entenda (e aí entra a chance de o homem dar valor) é que você não é uma opção e que a sua vida existe mesmo sem a existência desse cara. Isso ativa nele um desespero único.

Quando ele entende que você tem outras prioridades (e tem que ter mesmo) e que não depende dele para se divertir, para trabalhar, para estudar e para ser cada vez melhor a bola baixa e ele começa a te enxergar com outros olhos.

É necessário, portanto, estar verdadeiramente ocupada, e sim, ocupada de verdade, não é dizer que você tem algo para fazer quando não tem. É buscar atividades, preocupações e coisas para resolver, porque do contrário você vai ser aquela que gira em torno do homem e isso jamais seria bom;

3. Seja poderosa – Para o cara te valorizar é necessário você emanar um poder único e especial, de verdade mesmo. Agora, é difícil saber como ser essa potência, mas existem algumas dicas que você pode seguir.

O primeiro passo é realmente fugir de modismos e deixar os seus medos de lado, deixando a sua essência bem evidente, de modo que ela será o que vai atrair qualquer um logo e rapidamente.

Agora, isso tem que ser feito mantendo aquela áurea de mistério, aquele jeito único que faz ele pensar que você tem algo a oferecer que ela não está percebendo, e que ela sente muita falta de ter a chance de conquistar.

Além disso, é fundamental focar na sua independência, ou seja, voltando ao que já dissemos, não ser aquela garota que depende integralmente do cara, que tem profissão, tem estudo, que têm amigos e família para cuidar e não fica em função dele de jeito nenhum.

É assim que o cara vai te vendo como poderosa, e poder é algo que cativa os homens. Eles querem conquistar tudo que parece reluzir de um jeito diferente, e você pode ser a mulher que garante tudo isso de uma forma especial e de uma forma eficaz;

4. Mostre a sua beleza – Sim! Não seja aquela pessoa que fica super encanada sobre o corpo, sobre o cabelo, sobre as olheiras ou o que quer que seja. Cuide da sua autoestima e amor próprio e não fique cheia de medo dele ver algo que você considera imperfeito.

Não é o caso também de tentar consertar essa coisa correndo para que ninguém perceba. O que você tem que fazer é investir em cuidados que te tragam a confiança em você que você precisa, para você ser aquela mulher linda que todo mundo percebe bela, não importa o que faça.

Esses cuidados são mais simples do que você imagina. É fazer as unhas, se você gosta, manter o cabelo limpo e cheiroso, cuidar de escolher roupas que façam sentido no seu corpo e se perfumar.

Acredite, isso basta para que o cara já te veja como uma deusa, especialmente se por dentro você estiver se sentindo dessa exata maneira. Vale a pena o esforço;

5. Demonstre atitude – Muitas mulheres se mostram passivas em excesso, em parte porque aprenderam a ser desse jeito. Em muitos casos, elas apenas emulam o que viram a vida toda amigas, primas, tias, mães e avós fazendo, mas o resultado é o oposto do esperado na hora da conquista.

Se você fica aguardando que o cara corra atrás logo de primeira talvez vá se cansar de esperar, porque a maior parte deles acha essa postura meio recatada muito desestimulante.

A atitude é uma forma de você mostrar para ele que ele tem muito a ganhar e muito a perder também não te dando bola. É uma saída incrível para você chegar a um patamar diferente de conquista e de interesse do cara.

É claro que isso não quer dizer que você vá ter que correr atrás o tempo inteiro, porque aí já vira aquele grude e nenhum cara aguenta. A medida certa é você ser aquela garota que sabe quando se colocar e quando se mostrar, tendo maturidade, um jeito adulto e uma confiança especial.

No final é isso que faz toda a diferença e dá muito mais chance deste homem dar valor para quem você é e para o que ele pode vir a ganhar com você;

6. Não pire – Controlar as emoções é fundamental para tudo, tudo, tudo na vida. Não se trata de fingir que não está sentindo algo, mas de administrar, entender esses sentimentos e depois colocá-los na mesa de uma forma mais clara e mais limpa, sem ruídos.

Aprender a fazer isso é muito complicado, especialmente nas relações. A gente tende a ser impulsivo e a se comunicar muito mal quando está cativado por alguém, e isso acaba gerando uma série de dores de cabeça e de confusões que realmente não valem a pena.

Se o cara não demonstra de cara que entende que você é incrível é natural se desapontar e ficar mal, mas surtar, cobrar, reclamar e brigar vai fazer ele fugir.

O que é melhor de se fazer é seguir sua vida em esperar que esse relacionamento te legitime de algum jeito. Assim você vai estar de boa e quando os desejos de vocês se acharem as coisas tendem a ser muito melhores.

O tempo do outro é realmente sagrado, então temos que tentar de tudo para respeitar ao máximo, realmente, mantendo nós mesmas centradas e focadas no que nos importa. É isso que mais vale e não devemos nos permitir esquecer de jeito nenhum;

7. Siga plena – Não seja a pessoa que fica 24 horas por dia, 7 dias por semana ocupada pensando se ele vai ligar ou não vai, se vai te chamar para sair ou não vai, se está com saudade ou se não está.

Isso normalmente não funciona desse jeito, por mais que a pessoa queira e deseje que seja dessa forma. O pior é que quando você coloca a si mesma nessa posição as coisas simplesmente não rolam e só vem mágoa e chateação no caminho.

O ideal é que você se veja plena sem o cara, e isso significa fazer as suas coisas naturalmente, cuidar da sua vida de um jeito especial e não se preocupar com o que dizem por aí de você, do que você precisa e do que você tem a dar.

Uma hora ou outra ele vai ver o que tem a ganhar contigo ou a perder sem você, mas a real é que enquanto nada disso acontece ficar em função dos desejos, das vontades e das buscas dele é o caminho direto para o insucesso e para o desespero. Não seja essa pessoa que fica esperando que ele corresponda, cuide de você e se ame, não importa o que aconteça mesmo;

Se priorize

Em muitos casos a gente fica tão focada no cara que esquece que deve se priorizar sobre todas as coisas, e isso é péssimo, péssimo de muitas maneiras e péssimo de muitos jeitos. Temos sim que querer bem ele se ele nos quer bem, mas viver em função esperando que ele nos valorize, que ele nos enxergue é loucura.

Loucura porque primeiro não faz bem para a nossa cabeça e para o nosso coração colocar todas as fichas da vida num indivíduo que não seja nós mesmos. Depois porque normalmente isso degringola qualquer relação, por melhor e mais funcional que ela seja.

A pressão existente faz muito mal para que a relação caminhe com sucesso, e o melhor que você tem a fazer é realmente protegê-la ao máximo desse tipo de quadro. Também é importante que você se proteja e se priorize, porque aí o valor do outro deixa de ser fundamental, mas algo a mais.

O homem dar valor é um processo complexo, que a partir dessas dicas que demos pode se tornar mais possível, é verdade, mas de todo modo o fundamental mesmo é que você olhe e queira bem a você. Isso que faz qualquer relação dar certo (inclusive a sua consigo mesmo)!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *